Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao
Navegando pela Categoria

Paraná

Pedágio na Lapa é tema de audiência pública na Assembleia Legislativa

"Direito à Mobilidade: Pedágio no Município da Lapa". Esse é o tema da audiência pública marcada para a próxima quarta-feira (16), às 9h, no Auditório Legislativo, da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O evento, uma iniciativa dos deputados Arilson Chiorato (PT) e Goura (PDT), atende uma solicitação antiga dos moradores da Lapa. Várias comunidades do município não conseguem acessar serviços básicos sem pagar pedágio.

Ana Júlia denuncia irregularidades na compra de uniformes ao TCE

A deputada estadual Ana Júlia Ribeiro (PT) protocolou nesta quinta-feira dia (4), denúncia no Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) sobre as irregularidades na compra pelo Governo do Estado de mais de 94 mil uniformes para estudantes dos colégios cívico-militares.

Goura lembra Semana Ângelo Kretã e lança Mapa Paraná Indígena

“Nesta primeira semana do mês de abril celebramos a Semana Ângelo Kretã de luta pelos direitos dos povos indígenas no Paraná e homenageamos a memória de uma das mais importantes lideranças indígenas do país, que dedicou sua vida à luta pelos direitos dos povos indígenas do nosso estado e do país”, disse o deputado Goura na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná.

Itaipu contribui com relatório brasileiro sobre ODS na ONU

As ações socioambientais da Itaipu Binacional, voltadas para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estarão presentes em um relatório que o governo brasileiro vai apresentar no mês de julho, no Fórum Político de Alto Nível para o Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA).